Pós UB estará presente na INOVATEC da Faculdade de Santo André

Postado em 28/05/2019

Esta semana, entre os dias 28 e 31 de maio, ocorrerá a Semana de Inovação e Tecnologia (INOVATEC) da Faculdade de Santo André, instituição pertencente ao grupo da Universidade Brasil. A programação está recheada de palestras nos períodos matutino e noturno, além da exposição de alguns trabalhos dos próprios alunos e de empresas parceiras.

No dia 31, último dia do evento, haverá a apresentação de uma peça teatral interpretada pelas alunas do curso de Pedagogia, com o tema “MEMORIOSO, o aluno computador”. Serão duas sessões: a primeira às 9h e a segunda às 20h30.

Confira a programação completa (matutino/noturno).

A Pós Universidade Brasil estará presente ao longo do evento para que os alunos possam sanar eventuais dúvidas sobre os cursos de especialização a distância.

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição! Entre em contato pelos telefones (11) 4433-5050 / (11) 96477-5973 ou diretamente na secretaria da unidade: Rua Siqueira Campo, 483 – Centro – Santo André/SP.