Pós UB estará presente na FEIRA INOVARH GUARULHOS 2019

Postado em 06/06/2019

Nos dias 12 e 13 de junho, a Pós Universidade Brasil estará presente na Feira InovaRH Guarulhos 2019, que será realizada no Teatro Adamastor Centro, em Guarulhos. A feira abordará o universo da gestão humana, promovendo conhecimentos significantes por meio de workshops e palestras, muito networking e novidades do segmento de Recursos Humanos. Um lugar ideal para fazer negócios e estreitar interesses com profissionais que estão em constante atualização.

A Pós Universidade Brasil estará presente como expositora e trará grandes novidades nos cursos de pós-graduação a distância, além de oferecer descontos aos visitantes.

Sobre a Feira InovaRH Guarulhos 2019

A INOVARH é um evento destinado a profissionais de todas as áreas que necessitem inovar sua capacidade na gestão de pessoas, a profissionais ligados a RH e a qualquer pessoa que queira se capacitar sobre o tema Capital Humano e sua importância nas organizações.

Esse ambiente vai proporcionar aos participantes uma expansão de conhecimentos por meio de palestras e workshops, além do contato com novidades, lançamentos, soluções, produtos, serviços e tecnologias relacionadas ao mundo corporativo e à vida do executivo moderno, no que se refere ao relacionamento com o principal capital de uma empresa: o capital humano.

Data: 12 e 13 de junho de 2019

Horário: 12h às 20h

Local: Teatro Adamastor Centro – Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo, Guarulhos – SP

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2HXRcrI

Confira mais informações na página da Feira.