Parceria com o Flamengo traz benefícios aos sócios torcedores e aos colaboradores

Postado em 21/03/2019

Na semana passada, a Pós Universidade Brasil desembarcou no Rio de Janeiro, na sede de treinamento do Flamengo, para prestigiar os colaboradores e os sócios torcedores com os benefícios da parceria firmada entre as duas instituições.

A Universidade já estampa sua marca nas três camisas de maior visibilidade do futebol brasileiro, e, com a nação rubro-negra, não seria diferente: o patrocínio está visível na região dos ombros da camisa.

Se você é sócio torcedor, no ato da inscrição no curso de seu interesse, utilize o código SOCIOMENGAO40 e garanta o seu desconto em todas as mensalidades do curso; e se você é colaborador institucional, utilize o código MENGAOCOLABORADOR50.

Conheça as especializações oferecidas pela Pós Universidade Brasil. São mais de 90 cursos em diversas áreas, para que você alcance seus objetivos profissionais num futuro próximo.

Confira abaixo as fotos da visita à sede do Flamengo: