Parceria com o Corinthians traz benefícios aos sócios torcedores e aos colaboradores

Postado em 14/05/2019

A Pós Universidade Brasil visitou a Arena Corinthians para prestigiar os colaboradores e os sócios torcedores com os benefícios da parceria firmada entre as duas instituições.

A Universidade já estampa sua marca em duas das camisas de maior visibilidade do futebol brasileiro, e com a nação alvinegra não seria diferente: o patrocínio está visível na região dos ombros da camisa do Corinthians.

Se você é sócio torcedor, no ato da inscrição no curso de seu interesse, utilize o código SOCIOTIMAO40 e garanta o seu desconto em todas as mensalidades do curso. Se você é colaborador institucional, utilize o código COLABORADORTIMAO50.

Conheça as especializações oferecidas pela Pós Universidade Brasil. São mais de 90 cursos em diversas áreas, para que você alcance seus objetivos profissionais num futuro próximo.