NOVO CURSO de Psicopedagogia é oferecido pela Pós Universidade Brasil

Postado em 02/05/2019

Para completar os mais de 90 cursos disponíveis, a Pós Universidade Brasil passará a oferecer o curso de pós-graduação a distância em PSICOPEDAGOGIA.

A partir de um trabalho interdisciplinar e transdisciplinar, o curso de Psicopedagogia objetiva desenvolver reflexões aprofundadas a respeito de como se tece o processo de conhecimento humano. O objeto de estudo se centra no processo de ensino-aprendizagem, focando nos impasses que nele ocorrem, bem como na superação desses impasses por meio do uso de estratégias específicas para apoiar alunos com dificuldades de aprendizagem, deficiência ou distúrbios emocionais que interferem na aprendizagem.

Com duração de 18 meses (1 ano e seis meses), a especialização tem o diferencial de incluir o estágio obrigatório em sua grade curricular, dividindo-se, então, em 100 horas práticas e 500 horas teóricas (via área de aprendizagem do aluno).

A Pós-graduação EAD compõe-se de disciplinas que abordam o apoio à criança com deficiência na sua inclusão, a psicopedagogia no contexto hospitalar, os fundamentos da psicopedagogia, além da atuação da psicopedagogia em outras modalidades de ensino, as contribuições da psicologia ao conhecimento psicopedagógico, e muito mais!

Interessou-se por essa especialização? A Pós Universidade Brasil realiza abertura de turmas mensalmente, e o curso de pós-graduação em Psicopedagogia tem sua próxima turma prevista para 28/05/2019.

Não perca tempo e inscreva-se! Invista em seu conhecimento e vá mais longe!