Especialização em Ensino de Língua Inglesa na Pós Universidade Brasil

Postado em 07/06/2019

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos linguísticos e a prática dos docentes do idioma inglês, a Pós Universidade Brasil oferece o curso de especialização a distância em Ensino de Língua Inglesa.

A Pós-graduação EAD destina-se aos graduados em Letras ou em áreas afins que tenham conhecimento avançado de língua inglesa. Com duração de 14 meses (1 ano e dois meses), a especialização tem o diferencial de conceder ao aluno uma dupla certificação: a primeira, a certificação da Pós Universidade Brasil, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e a segunda, a certificação internacional de Professor de Língua Inglesa, da Bridge.

A Bridge é uma organização dos Estados Unidos que há mais de 25 anos se dedica ao ensino da língua inglesa, e essa certificação concedida em parceria com a Pós Universidade Brasil é reconhecida pelo Accrediting Council for Continuing Education and Training (ACCET, do governo dos EUA), possibilitando grandes oportunidades profissionais em todo o mundo.

Interessou-se por essa especialização? A Pós Universidade Brasil realiza abertura de turmas mensalmente. O curso de pós-graduação em Ensino de Língua Inglesa tem sua próxima turma prevista para 17/08/2019.

Não perca tempo e inscreva-se! Invista em seu conhecimento e vá mais longe!