Ensino EAD da UniBrasil é o que você precisa para alavancar a sua carreira

Postado em 03/06/2019

A Universidade Brasil continua na missão de levar educação de excelência a todos os brasileiros. E agora, nossa meta é levar uma variedade de cursos de Pós-graduação EAD para você que está pensando em se especializar da maneira mais prática, com ensino de qualidade e com comodidade.

É com muito trabalho e dedicação que firmamos parcerias com importantes clubes de futebol, como o Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro. Desse trabalho surgiram projetos de inclusão social inéditos no futebol brasileiro, como o Projeto com Educação, que contempla bolsas de estudo integrais e descontos para torcedores de baixa renda. Contamos, também, com outras importantes ações sociais, como os projetos: "Minha Faculdade", "Bolsa Artilheiro da Educação", "Bolsa Vitória da Educação", "Bolsa Sempre na Liderança" e "Bolsa Arqueiro".

Dispomos de uma plataforma inovadora de ensino e já alcançamos a posição de marca nacional. Tudo isso somado a 50 anos de tradição, com mais de 40 mil alunos formados que se tornaram profissionais de destaque no mercado de trabalho. E temos campus em várias cidades, como São Paulo, Fernandópolis  e Descalvado.

O início da nossa história é marcado por pioneirismo, e agora estamos expandindo nossa rede de cursos de Pós-graduação EAD, para proporcionar a você a oportunidade de alavancar sua carreira profissional. São mais de 100 opções de cursos, com ensino de qualidade e corpo docente com qualificação de excelência. A um clique de distância, você poderá fazer um curso de pós-graduação em uma plataforma incrível, com a vantagem de poder organizar a sua rotina da forma que lhe for mais conveniente.

Inscreva-se e comece agora a transformação em sua carreira!