Acompanhe a Pós Universidade Brasil nas redes sociais

Postado em 04/04/2019

Os seguidores da Pós Universidade Brasil nas redes sociais estão sempre atualizados em relação aos descontos, às turmas já confirmadas e aos conteúdos mais importantes em relação à sua área de interesse e muito mais. Se você ainda não nos segue, não perca mais tempo!

Acesse a página da Pós Universidade Brasil no Facebook neste link (www.facebook.com/posuniversidadebrasil) e clique na opção “Curtir” da barra principal. Para ver as notícias com prioridade em sua linha do tempo, lembre-se de clicar no botão “Seguir” e, em seguida, escolher o item “Ver primeiro”.

Pesquise nosso perfil @posuniversidadebrasil ou, se preferir, acesse através deste link (www.instagram.com/posuniversidadebrasil/). Clique na opção “Seguir” para receber nossas postagens e não se esqueça de nos acompanhar pelos stories.

E mais

Se o seu interesse é pela área de Tradução ou Gestão e você deseja receber em seu e-mail uma seleção de informações relevantes que envolvam essas áreas, assine nossa Newsletter e mantenha-se atualizado com os melhores conteúdos criados por nossos consultores e professores!

Siga a gente lá e não se esqueça de deixar o seu