A Pós Universidade Brasil firma parceria com o Instituto Phorte Educação

Postado em 27/05/2019

A Pós Universidade Brasil, em seu compromisso com a formação profissional qualificada de seus alunos e colaboradores para o mercado de trabalho, firmou parceria com o Instituto Phorte Educação (IPE), por meio da qual vai conceder um desconto especial nos cursos de extensão a distância e nos eventos do Instituto que irão ocorrer ao longo de 2019.

O Instituto Phorte Educação mantém anualmente diversos eventos voltados para as áreas de Marketing, Gestão, Educação, Saúde, Nutrição e Esporte, e dispõe de cursos livres em várias áreas. Acesse o site e confira.

Sobre o Instituto Phorte Educação

O Instituto Phorte Educação foi criado em 2007, com o objetivo de abrir canais de comunicação com os estudantes de todo o país, por meio da criação, divulgação e comercialização de soluções digitais para o ensino presencial e a distância. Sua constituição se deu em parceria com a Phorte Editora, visando ampliar a oferta de conteúdos educacionais para atender alunos do ensino médio à pós-graduação. A partir daí, foram firmadas parcerias com importantes instituições de ensino, com foco na oferta e na produção de conteúdo educacional.

Inscreva-se com 10% de desconto utilizando o código promocional: UB2019

Se você é de uma instituição que deseja saber como firmar parceria com a Pós Universidade Brasil, entre em contato conosco para obter mais informações.